top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Animal é salvo a 7 metros de altura por equipe do CBMMG no Sul de Minas

  • há 10 horas
  • 1 min de leitura
Animal é salvo a 7 metros de altura por equipe do CBMMG no Sul de Minas
Divulgação
Bombeiros resgatam filhote de gato preso em árvore no Jardim Europa, em Andradas.

Militares do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foram acionados por volta das 7h45 desta sexta-feira (24) para atender uma ocorrência de salvamento de animal em risco na Rua Carlos Roberto Cazaroto, no bairro Jardim Europa, em Andradas.

Segundo a solicitante, o gato, ainda filhote, havia subido em uma árvore localizada nos fundos da residência e não conseguia descer sozinho.

No local, os bombeiros identificaram o animal na copa da árvore, a cerca de 7 metros de altura. Para realizar o resgate com segurança, a equipe utilizou equipamentos apropriados e técnicas de salvamento em altura.

Os militares conseguiram acessar o ponto onde o felino estava e efetuaram a retirada de forma segura. O animal foi resgatado sem ferimentos e entregue à sua proprietária.

A atuação reforça o compromisso da corporação com a proteção da vida, inclusive em ocorrências envolvendo animais.
Fonte:CBMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page