top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Após invadir residência, ladrão é surpreendido por chegada de vítima e é rendido em Campanha, MG

O casal dono da residência chegava em casa quando foi surpreendido com o ladrão furtando vários objetos.


Vítima de furto domina bandido e chama PM em Campanha, MG. FOFOT: Redes Sociais
Um jovem de 20 anos foi preso pela PM após invadir uma casa no último sábado (20), por volta das 15:20. Após arrombar a janela da cozinha, o meliante foi surpreendido pela chegada inesperada da vítima, um homem de 34 anos, que não hesitou em dar uma surra no invasor.

Segund informações do Boletim de Ocorrência, um casal ao chegar em casapercebeu que a janela da cozinha estava arrombada. Diante disso, o proprietário entrou na residência e deparou-se com o suspeito, portando algumas ferramentas e saindo com objetos da casa. O homem então entrou em luta corporal com o ladrão, e conseguiu dominá-lo até a chegada da Polícia Militar.

Chegando ao local, os militares constataram que o invasor já estava sob domínio da vítima, e procederam então com a prisão do indivíduo. Verificaram também que a janela da cozinha realmente foi arrombada e que haviam diversas ferramentas jogadas ao chão.

O suspeito já é conhecido pela cidade, tendo sido denunciado em várias outras ocasiões por invasões em residências em Campanha (MG) e por intimidar cidadãos que se recusam a dar dinheiro a ele.

Segundo o próprio ladrão, a intenção ao subtrair os objetos seriam para vendê-los e conseguir dinheiro para compra de drogas. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente apresentado à autoridade policial para dar procedimento ao caso.

A vítima relatou que foi furtado uma escova secadora e três celulares.

FONTE: Alô Alô cidade



Comments


bottom of page