top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Após reclamação do Vulcão, árbitro de Guarani x Poços de Caldas é afastado pela FMF

Time do Sul de Minas formalizou reclamação por conta de dois lances capitais na partida que terminou com vitória da equipe de Divinópolis, na 2ª Divisão do Mineiro


Após reclamação do Vulcão, árbitro de Guarani x Poços de Caldas é afastado pela FMF — Foto: Reprodução/EPTV


A Federação Paulista de Futebol (FMF) afastou o árbitro Guttemberg Gonçalves Pinheiro, que apitou o jogo entre Guarani e Poços de Caldas, na rodada de abertura da Segunda Divisão do estadual.
A decisão foi tomada depois de o Vulcão formalizar reclamação por dois lances capitais na partida disputada no último dia 26 de agosto, em Divinópolis. Na oportunidade, o Guarani venceu o Poços de Caldas por 1 a 0 no Estádio Farião, no dia 26 de agosto. As reclamações Uma das reclamações foi referente a um pênalti que não teria sido marcado em cima do atacante Arcanjo, do Poços de Caldas, aos 10 minutos do segundo tempo. A segunda reclamação foi referente à cobrança da falta que deu origem ao gol da vitória do Guarani, já nos acréscimos da etapa final. A cobrança foi feita distante do local da infração. Além disso, como árbitro decidiu aplicar cartão amarelo na jogada, o lance só poderia ser retomado após a conclusão da advertência. A FMF reconheceu o erro da equipe de arbitragem nos dois lances. O árbitro do jogo, conforme a entidade, vai passar por reciclagem na comissão de arbitragem da FMF. Próxima rodada O Vulcão volta a campo pela competição na segunda-feira (25), 19h30, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 3ª rodada da Segunda Divisão do Mineiro.
Os ingressos para o confronto entre os times sul-mineiros custam R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível, exceto sal, fubá e farinha de trigo. Os alimentos serão utilizados pelo clube para alimentação dos atletas do time principal e da base.

FONTE: GE


Comments


bottom of page