top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Assaltantes invadem clínica para roubar Rolex de R$ 300 mil de 'dentista dos famosos'

Roberto Viotto atende celebridades como Ludmilla, Brunna Gonçalves, Matuê, Kevinho e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). O dentista ministrava um curso no momento do assalto.


Vítima ministrava um curso para dentistas. — Foto: Reprodução
Uma ação criminosa chocou a Zona Leste de São Paulo nesta quinta-feira (22), quando uma dupla de assaltantes invadiu um evento realizado na Clínica Viotto, no Tatuapé, onde cerca de 20 dentistas estavam presentes. O alvo do roubo foi o renomado dentista Roberto Viotto, conhecido como dentista dos famosos, cujo relógio Rolex, avaliado em cerca de R$ 300 mil, foi subtraído.

Por volta das 17h, os dois homens, ambos utilizando capacetes, adentraram à clínica e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado e rendeu as funcionárias e uma paciente que se encontravam no local, enquanto o outro suspeito dirigiu-se à recepção em busca de Roberto Viotto.
Após ser indicado pela funcionária, um dos suspeitos entrou no auditório onde ocorria o evento, se aproximou da vítima e, de maneira rápida, pegou o relógio Rolex de Viotto antes de deixar o local imediatamente.

Roberto Viotto é reconhecido por atender diversas celebridades, incluindo Ludmilla, Brunna Gonçalves, Matuê, Kevinho e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Com mais de 1 milhão de seguidores em uma rede social, o dentista é especialista em endodontia e lentes de contato dentais.

As autoridades locais estão investigando o ocorrido para identificar e capturar os responsáveis pelo roubo.

Comments


bottom of page