top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Atlético decide mudar o nome da Cidade do Galo e surpreende torcedores e mercado




Em uma grave crise financeira, o Atlético está há cerca de 10 dias com os salários dos jogadores atrasados, de acordo com informações publicadas pela rádio Itatiaia nesta quarta-feira, 17.

Precisando urgentemente de novas fontes de renda, o Atlético decidiu que vai vender o naming rights da Cidade do Galo, acarretando, inclusive, na mudança do nome do centro de treinamento do clube.

Naming Rights significa em bom português “direitos do nome”. É como a Arena MRV, que dá o nome da construtora para o estádio do time. Quando o nome fixa bem (como Chevrolet Hall, em Belo Horizonte), acaba ficando conhecido como o verdadeiro nome do local.

Também segundo a Itatiaia, o valor do acordo gira em torno dos R$ 25 milhões pelos direitos de dar nome ao CT pelos próximos dez anos.
Com sede em São Paulo, o Banco Master é o grande interessado em adquirir os direitos e deve fechar o acordo em breve.

Com o dinheiro o time pretende investir em melhorias na fachada do CT e transformá-lo em um local mais confortável para visitantes, como escolas, torcedores acompanhando treinos, jornalistas e convidados.

Em 2021 o time já tinha pensando neste projeto, que envolveria até a construção de um supermercado e um prédio residencial.



Fonte: AQUI

Kommentare


bottom of page