top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Bairrão 2026 tem rodada movimentada com goleadas e jogos equilibrados em Varginha

  • gazetadevarginhasi
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura
Bairrão 2026 tem rodada movimentada com goleadas e jogos equilibrados em Varginha
Divulgação
Mais uma rodada do Campeonato Bairrão 2026 movimentou o último fim de semana, com partidas disputadas no sábado (17) e no domingo (18). Os jogos reuniram atletas, torcedores e famílias, com confrontos equilibrados e outros marcados por goleadas expressivas.

No sábado, os duelos foram marcados pelo equilíbrio. No Estádio Nego Horácio, o Fátima FC venceu a Fúria FC por 2 a 1 em uma partida bastante disputada. Em seguida, EC Benfica e Vila Murad FC protagonizaram um confronto movimentado, com vitória do Vila Murad pelo placar de 5 a 3.

Já no domingo, os jogos chamaram a atenção pelos placares elásticos logo nas primeiras partidas. No Estádio Nego Horácio, o ATC Futebol Clube goleou o São Lucas por 9 a 0. Na sequência, o Mascatinho Esporte Clube aplicou uma vitória histórica ao vencer o Taurus FC por 16 a 0.

No Estádio Rubro Negro, o Chivas superou o EC V. Fátima por 3 a 2 em um jogo equilibrado, enquanto o Falcão FC venceu o BRV Futebol Clube por 5 a 1, fechando a rodada com mais um confronto movimentado.

A próxima rodada do Bairrão 2026 está marcada para o sábado, dia 24. A expectativa é de mais grandes jogos e forte presença do público. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), em parceria com a Prefeitura de Varginha, reforça o convite para que a comunidade prestigie as partidas e apoie o seu time de coração.
Fonte:PMV

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page