top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Bombeiros combatem incêndio em automóvel abandonado após fogo atingir veículo no Sul de Minas

  • há 7 horas
  • 1 min de leitura
Bombeiros combatem incêndio em automóvel abandonado após fogo atingir veículo no Sul de Minas
Divulgação/Veículo ficou praticamente destruído após incêndio em estrada vicinal na região de Santana de Caldas; ninguém ficou ferido.
Carro é destruído por incêndio em estrada vicinal de Santana de Caldas.

Um automóvel ficou praticamente destruído após pegar fogo na manhã desta segunda-feira (22), em uma estrada vicinal na região de Santana de Caldas, no Sul de Minas. Não houve registro de feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a corporação foi acionada por volta das 10h30, por meio do Centro de Operações de Bombeiros (Cobom), para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o veículo já quase totalmente consumido pelas chamas, restando apenas pequenos focos de incêndio na região do motor. A equipe realizou o combate final ao fogo e o trabalho de rescaldo, eliminando o risco de reignição.

Durante o atendimento, os bombeiros não localizaram o proprietário do automóvel nem a pessoa responsável pelo acionamento da ocorrência. A Polícia Militar foi chamada para adotar as medidas necessárias relacionadas à guarda do veículo e demais procedimentos cabíveis.

Após avaliação da situação, os militares constataram que o carro não oferecia riscos aos demais usuários da via. As informações de identificação que puderam ser obtidas foram repassadas à Polícia Militar.
Fonte: CBMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page