top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Caminhão com rolos de arame perde controle, bate na traseira de veículo e interdita Fernão Dias, em MG

Pistas foram liberadas na madrugada desta quinta (18), em Três Corações (MG). Segundo a Arteris, o veículo atingido teria fugido do local após a ocorrência.


O motorista de um caminhão ficou ferido após perder o controle direcional e bater na traseira de um veículo na noite desta quarta-feira (17), em Três Corações (MG). Segundo a Arteris, ambas pistas precisaram ser interditadas e foram liberadas na madrugada desta quinta (18).

Motorista perde controle e bate caminhão com rolos de arame na traseira de veículo na Fernão Dias, em Três Corações, MG — Foto: Reprodução / Redes sociais
O acidente foi na altura do km 757, sentido São Paulo, por volta de 22h. O veículo de carga transportava rolos de arame e parte do carregamento ficou espalhado pela pista.

Conforme a concessionária, após o acidente, o motorista do caminhão foi socorrido em estado leve para o pronto-socorro de Três Corações. Já o motorista do veículo atingido teria fugido do local.

A Arteris informou que a princípio somente a faixa esquerda da pista sentido Belo Horizonte ficou interditada e foi liberada às 2h30. Ainda por volta de 2h, a pista sentido São Paulo foi totalmente paralisada e liberada às 3h. Um pico de 1 km de congestionamento foi registrado sentido SP.

Motorista perde controle e bate caminhão com rolos de arame na traseira de veículo na Fernão Dias, em Três Corações, MG — Foto: Reprodução / Redes sociais


FONTE:G1

Comentarios


bottom of page