Capina e limpeza urbana avançam em diversos bairros de Varginha nesta quinta-feira
há 2 horas
1 min de leitura
Divulgação
Equipes realizam serviços de capina e limpeza urbana em diversos bairros de Varginha nesta quinta-feira.
As equipes de limpeza urbana da Prefeitura de Varginha seguem trabalhando nesta quinta-feira (12) em diferentes regiões de Varginha.
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Varginha, os serviços de capina e manutenção urbana estão sendo realizados na Rua Sebastião Otaviano, no bairro Sion. As equipes também atuam nas imediações da empresa Plascar.
Os trabalhos se estendem ainda para os bairros Alta Vila, Treviso, Santana, Canaã, Corcetti, São Geraldo, Centro e Melão, além da Avenida Plínio Salgado, onde as equipes realizam a limpeza e retirada de mato em vias e espaços públicos.
A orientação para motoristas e pedestres é redobrar a atenção ao transitar por essas regiões, devido à presença de trabalhadores e equipamentos durante a execução dos serviços.
Segundo a Secretaria Municipal de Obras, o município mantém monitoramento constante dos pontos considerados mais críticos, com o objetivo de atender as demandas da população relacionadas à capina em ruas, avenidas e praças.
Comentários