Capotamento na BR-354 deixa quatro feridos entre São Lourenço e Pouso Alto
gazetadevarginhasi
há 1 hora
1 min de leitura
Veículo saiu da pista e caiu em ribanceira de cerca de seis metros; vítimas foram socorridas na madrugada deste sábado. (Divulgação/CBMMG)
Um capotamento registrado na madrugada deste sábado (18) deixou quatro pessoas feridas na BR-354, no km 730, trecho entre os municípios de São Lourenço e Pouso Alto, no Sul de Minas. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio da unidade de São Lourenço, foi acionado por volta das 4h40 para atender à ocorrência.
No local, as equipes constataram que o veículo havia saído da pista e caído em uma ribanceira com aproximadamente seis metros de altura. Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas presas às ferragens.
As quatro vítimas — dois homens e duas mulheres, todos adultos — estavam conscientes e orientadas, apresentando ferimentos. Após os primeiros atendimentos, os dois homens foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto as duas mulheres foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros para unidades de saúde em São Lourenço. As vítimas são moradoras do município de Caxambu.
A Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para o registro da ocorrência e para a custódia do veículo envolvido no acidente.
Comentários