top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Carro cai em córrego e motorista é retirado por moradores, em Varginha

  • 19 de set. de 2023
  • 2 min de leitura

Foto: Corpo de Bombeiros


A chegada do fim de semana traz o aumento do fluxo de veículos e, consequentemente, podem acontecer acidentes nas ruas e rodovias com mais frequência. No Sul de Minas, pelo menos oito ocorrências de trânsito foram registradas. Pelo menos uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas.

Em Varginha (MG), um carro caiu dentro de um córrego e o motorista foi retirado do veículo por moradores na madrugada deste domingo (17). A ocorrência aconteceu na Avenida Otávio Marques de Paiva, próximo ao shopping da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, o condutor já havia sido retirado por terceiros. A vítima estava sem ferimentos aparentes, entretanto confuso. Após avaliação, ele foi transportado para o Hospital Bom Pastor.
A Polícia Militar esteve no local para atendimento da ocorrência e procedimentos de praxe.

Veja outros acidentes registrados no Sul de Minas:
Morador da zona rural fica ferido após bater contra poste, em Guaxupé
Um motorista de 27 anos ficou ferido após perder o controle do carro e bater contra um poste na madrugada deste domingo (17) em Guaxupé (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o atendimento aconteceu por volta das 2h, próximo a uma concessionária de veículos.
No local, os militares encontraram o motorista fora do veículo, consciente e orientado. A vítima seria um morador da zona rural de Guaxupé, que teve ferimento leves na cabeça e na face.
Segundo os bombeiros, o homem foi conduzido pela Unidade de Resgate para a Santa Casa de Guaxupé.

Carro bate em poste de iluminação pública em Poços de Caldas
Um carro bateu de frente com um poste de iluminação pública na madrugada deste domingo (17), em Poços de Caldas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta de 4h30, na Avenida José Remígio Prézia, na zona Leste. Ao chegarem no local, os militares encontraram o motorista do veículo, de 20 anos, consciente e orientado, sem ferimentos ou sinais de fratura.
Segundo os bombeiros, mesmo sem ferimentos aparentes, ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Poços de Caldas.
O Departamento Municipal de Eletricidade (DME) foi acionado para verificar as condições do poste de iluminação pública. A Polícia Militar foi solicitada para as providências de praxe.
Fonte: G1

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page