Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas durante ação da PM em Varginha
há 2 horas
1 min de leitura
Divulgação/Ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois jovens e na apreensão de drogas, dinheiro e materiais usados no tráfico.
Na noite de quarta-feira (24/06), por volta das 21h, a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de 20 anos e uma mulher de 19 anos por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas em uma residência localizada na Rua Doutor Benevenuto Braz Vieira, no bairro Santa Tereza, em Varginha.
A ação ocorreu após a corporação receber informações sobre a possível comercialização de entorpecentes no local. Durante o monitoramento, os militares constataram movimentação considerada típica do tráfico, com intensa entrada e saída de pessoas e veículos.
Ao perceber a aproximação das equipes, o suspeito tentou fugir para o interior do imóvel, mas acabou sendo contido. Durante as buscas na residência, foram encontrados um tablete de maconha, um tablete de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, dois celulares e R$ 1.707,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as demais providências cabíveis.
Comentários