top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Chuva interfere em abastecimento de asfalto, mas serviços seguem em Varginha

  • gazetadevarginhasi
  • há 4 dias
  • 1 min de leitura
Chuva interfere em abastecimento de asfalto, mas serviços seguem em Varginha
Divulgação
A Prefeitura de Varginha realiza, nesta quarta-feira (04), serviços de manutenção asfáltica nas proximidades do Estádio Municipal, no bairro Padre Vitor. As ações são executadas pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SOSUB).

De acordo com o município, a programação completa dos trabalhos foi impactada pelas condições climáticas. Uma forte chuva registrada no fim da madrugada e no início da manhã impossibilitou o abastecimento dos caminhões com massa asfáltica na usina.

Mesmo diante da limitação, a administração municipal informou que serviços pontuais estão sendo realizados ao longo do dia, visando minimizar transtornos e garantir melhorias nas vias da região atendida.

A Prefeitura orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo local durante a execução dos trabalhos.
Fonte: PMV

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page