top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Cidade Nova, Centro e outros bairros de Varginha recebem serviços de manutenção

  • há 2 horas
  • 1 min de leitura
Cidade Nova, Centro e outros bairros de Varginha recebem serviços de manutenção
Divulgação
Manutenção asfáltica e capina mobilizam equipes em vários bairros de Varginha.

A Secretaria de Obras de Varginha informou que equipes estão realizando serviços de manutenção asfáltica e limpeza urbana em diferentes regiões de Varginha nesta terça-feira (10).

De acordo com a administração municipal, os trabalhos de manutenção asfáltica ocorrem nos bairros Cidade Nova, Nova Varginha e na Estrada da Flora. A recomendação é que motoristas e pedestres redobrem a atenção ao passar por essas áreas devido à presença de equipes e equipamentos na via.

Além das intervenções no asfalto, também estão sendo executados serviços de capina e limpeza urbana em diversos pontos da cidade. As equipes atuam nos bairros Treviso, Santana, Canaã, Corcetti, São Geraldo, Centro e Melão, além da Avenida Plínio Salgado.

Segundo a prefeitura, as ações fazem parte da rotina de manutenção da cidade e têm como objetivo melhorar as condições das vias públicas e manter os espaços urbanos limpos e organizados.

A Secretaria Municipal de Obras informou ainda que está monitorando os pontos considerados mais críticos do município para atender as demandas relacionadas à capina em ruas, avenidas e praças.

A orientação para quem circula pelos locais onde os serviços estão sendo realizados é manter atenção redobrada e respeitar a sinalização e as equipes de trabalho.
Fonte: PMV

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page