top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Cinco novos radares de velocidades começam funcionar em Poços de Caldas; veja onde estão localizados

  • 4 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

Foto: Prefeitura de Poços de Caldas


Cinco novos radares de velocidades começaram a funcionar nesta segunda-feira (3) em Poços de Caldas (MG). Os equipamentos estão instalados em três pontos da cidade: estrada da Cachoeirinha, bairros da Saúde e Maria Imaculada.

Segundo a prefeitura, os equipamentos entram em operação em período educativo de 3 a 12 de julho. As autuações começam a ser aplicadas a partir do dia 13.
De acordo com o secretário de Defesa Social, Rafael Tadeu, a instalação dos equipamentos nestes locais vem atender a uma recorrente demanda da população para o controle de velocidade.

Confira onde estão instalados os novos radares:
- Avenida Leonor Furlaneto Delgado (estrada da Cachoeirinha), em frente ao n.º 910. (centro/bairro-bairro/centro);
- Avenida Dr. Reinaldo Amarante, em frente ao n.º 430, bairro da Saúde, (sentido bairro/centro);
- Avenida Padre André Hector Bougeard, em frente ao n.º 785, bairro Maria Imaculada (centro/bairro-bairro/centro).


Fonte: G1


Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page