Colisão entre caminhões deixa homem preso às ferragens no bairro Jardim Califórnia, em Três Corações
gazetadevarginhasi
há 1 dia
1 min de leitura
Fonte: Divulgação CBMMG
Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 8h, um homem de 35 anos ficou preso às ferragens após um acidente envolvendo dois caminhões na Rua Luiz Carlos Ribeiro, no bairro Jardim Califórnia, em Três Corações (MG).
A vítima era passageiro de um caminhão Mercedes-Benz 914, que colidiu contra outro veículo estacionado na via. Com o impacto, o homem teve o pé esquerdo preso entre as ferragens da cabine.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram acionadas e atenderam à ocorrência. Os bombeiros utilizaram uma ferramenta expansora para afastar o painel e liberar o membro da vítima.
Segundo os socorristas, o trabalhador estava consciente, orientado e não apresentava sinais de fratura. Após ser imobilizado, ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.
Comentarios