top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Continuam as buscas por adolescente que se afogou no Rio Verde

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 7 de dez. de 2023
  • 1 min de leitura

FOTO: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelo adolescente, de 14 anos, que se afogou, na última terça-feira-feira (05), no Rio Verde, em Varginha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram iniciadas novamente na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 6h30.

Ainda segundo os bombeiros, uma equipe composta por três militares realiza as buscas com o auxílio de um barco, nas proximidades da estação de tratamento da Copasa, na região do Juriti.

"Agora traçamos uma nova estratégia para uma parte onde o barco não consegue passar, porque o local é muito cheio de pedras, sendo que as buscas serão feitas na margem do rio e depois em um outro ponto do rio", explicou o Tenente Paulo Estevam.

FOTO: Divulgação/Corpo de Bombeiros



FONTE: Varginha Online


Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page