Corpo de homem é encontrado enterrado e dupla suspeita de homicídio é presa em MG
gazetadevarginhasi
28 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado enterrado no quintal de uma residência em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, nessa terça-feira (27). Dois homens, ambos de 32 anos, foram presos suspeitos de participação no crime. Um terceiro envolvido, de 40 anos, ainda é procurado.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a corporação recebeu há cerca de dez dias uma denúncia anônima relatando um possível homicídio em um imóvel apontado como ponto de tráfico de drogas. As informações indicavam que, após uma discussão relacionada ao uso de entorpecentes, a vítima teria sido agredida, sofrido uma queda e morrido. Em seguida, o corpo teria sido enterrado no local para ocultar o crime.
Durante as buscas, os militares localizaram o cadáver em avançado estado de decomposição, com indícios de que a vítima estava amarrada. Próximo ao imóvel, um dos suspeitos foi abordado, confessou participação na ocultação do corpo e relatou ter ajudado a cavar a cova e a enterrar a vítima.
O segundo suspeito foi encontrado posteriormente e, conforme a PM, admitiu ter participado das agressões que resultaram na morte do homem. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que dará continuidade às investigações.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar o terceiro suspeito apontado como envolvido no crime.
Comentários