top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Corpo de homem é resgatado em cachoeira de Paraisópolis após dois dias de buscas

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 6 de out.
  • 1 min de leitura

divulgacao
divulgacao
O Corpo de Bombeiros Militar de Itajubá localizou, na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 15h, o corpo do homem que havia se afogado na Cachoeira do Porto, no bairro dos Martins, em Paraisópolis, no Sul de Minas.

A vítima estava desaparecida desde a tarde de domingo (5), quando testemunhas relataram que ele entrou na água e não conseguiu retornar à superfície. O local tem cerca de quatro metros de profundidade e uma forte correnteza provocada pela queda d’água, o que dificultou o trabalho das equipes.

As buscas foram iniciadas ainda no domingo, interrompidas ao anoitecer e retomadas nesta segunda-feira, com uso de equipamentos de mergulho e técnicas de busca subaquática. Após intensa varredura, o corpo foi encontrado submerso em uma área de grande profundidade.

Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraisópolis. O Corpo de Bombeiros reforça o alerta sobre os riscos de banho em cachoeiras e rios com correntezas fortes e profundidade desconhecida.


Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page