top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Corpo de jovem morta em Araguari é encontrado; suspeito é preso

  • gazetadevarginhasi
  • 23 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou, nessa terça-feira (20), o corpo de Joyce Karoline Silva, de 25 anos, que estava desaparecida em Araguari, no Triângulo Mineiro. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, inicialmente pelo crime de ocultação de cadáver, e é apontado como principal suspeito do homicídio.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o suspeito relatou que estava com a jovem em um encontro íntimo quando ela teria desmaiado. Segundo a versão apresentada por ele, após a vítima não reagir, ele a atingiu com um golpe de faca no pescoço. A dinâmica do crime ainda será apurada pela investigação.
Joyce estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro. A mãe da jovem, Andreia Aparecida Silva, de 44 anos, contou que a filha havia saído de Dolearina, onde a família mora, e retornado a Araguari dias antes de perder o contato. Sem conseguir falar com a filha, ela registrou boletim de ocorrência e iniciou buscas por conta própria.
Testemunhas informaram à família que Joyce teria sido vista entrando em um carro de aplicativo, mas o destino não foi confirmado. A partir das investigações, as polícias Civil e Militar conseguiram identificar o suspeito e localizar o corpo.
Joyce deixa três filhos, de 8, 6 e 3 anos. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Araguari, com apoio do setor de inteligência da Polícia Civil.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page