top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Criança pede ajuda à Guarda Municipal após pai ameaçar a mãe em Varginha

  • gazetadevarginhasi
  • há 7 horas
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (1º) após ameaçar a companheira, de 40 anos, dentro da residência do casal, no bairro Jardim Orlândia, em Varginha, no Sul de Minas. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo o relato da vítima, o homem chegou em casa e iniciou uma discussão, que rapidamente evoluiu para agressões verbais, ameaças e destruição de móveis. Toda a situação ocorreu diante dos três filhos menores de idade do casal, o que agravou ainda mais o cenário de tensão.
Em meio ao desespero, uma das crianças, cuja idade não foi divulgada, saiu de casa e se dirigiu até o Centro de Comando da Guarda Municipal, que fica próximo à residência da família, para pedir socorro aos agentes.
Ao chegarem ao local, os guardas encontraram as crianças presenciando a discussão entre os pais. O homem apresentava comportamento descontrolado e, com a chegada da equipe da GCM, ficou ainda mais exaltado, passando a proferir novas ameaças contra a companheira.
Mesmo após advertências, o suspeito não obedeceu às ordens dos agentes. Ele precisou ser contido e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page