top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Cruzeiro relaciona Gasolina e artilheiro da base para duelo com o Flamengo

Zé Ricardo relacionou 23 jogadores para o confronto com o Flamengo, nesta quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Mineirão



Atacante Fernando, artilheiro do time sub-20, foi relacionado para o jogo com o Flamengo. FOTO: ALEIXO/Cruzeiro


O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o jogo com o Flamengo, nesta quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A relação do técnico Zé Ricardo está recheada de novidades, principalmente pela presença de jogadores recém-promovidos do time sub-20.

O treinador cruzeirense convocou três dos seis jovens promovidos das categorias de base para o confronto com o Rubro-Negro Carioca. São eles: o atacante Fernando, grande destaque e artilheiro do time sub-20, o meia Japa e o volante Henrique Rodrigues.

O volante Lucas Silva, que foi substituído no intervalo do empate em 0 a 0 com o Cuiabá, no fim de semana passado, aparece na lista para o duelo desta quinta-feira. O meio-campista precisou deixar o campo no Mato Grosso por indisposição. Wesley, outra dúvida, também foi convocado.

William fora

O lateral-direito William, que levou uma pancada na cabeça em dividida com o lateral Uendel, do Cuiabá, e também foi substituído no jogo anterior, fica fora do compromisso contra o Flamengo.

O jogador segue sendo observado pelo Cruzeiro e cumpre protocolo de saúde por causa da contusão na cabeça.

Gasolina no time

Quem retorna à convocação depois de oito meses é o lateral-direito Wesley Gasolina. Ele se recuperou completamente da lesão no joelho direito, já que havia rompido o ligamento cruzado anterior e teve estiramento do ligamento colateral.

Gasolina se machucou no clássico com o Atlético, ainda na fase de grupos do Campeonato Mineiro, em 13 de fevereiro deste ano. O jogo terminou empatado em 1 a 1, no estádio Independência.

Quem volta de suspensão

O volante Matheus Jussa e o atacante Bruno Rodrigues voltam a ficar à disposição de Zé Ricardo. A dupla cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cuiabá.

Atacante fica fora

O atacante Paulo Vitor, que tem sido contestado pelo torcedor e era sempre lembrado por Zé Ricardo, acabou ficando fora da relação de atletas listados para o jogo com o Flamengo.

Os relacionados
  • Goleiros: Rafael Cabral e Anderson

  • Zagueiros: João Marcelo, Luciano Castán e Neris

  • Laterais: Marlon, Palacios, Kaiki e Wesley Gasolina

  • Volantes: Fernando Henrique, Henrique Rodrigues, Ian Luccas, Lucas Silva e Matheus Jussa

  • Meia: Mateus Vital, Matheus Pereira, Japa e Nikão

  • Atacantes: Wesley, Bruno Rodrigues, Arthur Gomes, Fernando e Stênio

FONTE: ITATIAIA




Comments


bottom of page