Câmera registra fuga de homem após matar PM que reagiu a assalto no Barreiro, em BH
gazetadevarginhasi
21 de out.
1 min de leitura
Fonte: itatiaia
Uma câmera de segurança registrou a fuga do homem que matou o cabo Vinícius de Castro Lima, do 39º Batalhão da Polícia Militar, durante uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (21), no bairro Tirol, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime ocorreu em uma concessionária da Avenida Nélio Cerqueira.
O policial estava na loja e reagiu ao assalto. O registro indica que era seu primeiro dia de férias. As imagens mostram o criminoso correndo pela rua, subindo em uma moto pilotada por um comparsa e fugindo do local. O suspeito vestia capacete branco, blusa do Palmeiras, calça e tênis preto com molas.
Equipes da Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) e Pegasus foram mobilizadas para atender à ocorrência, que estava em andamento no momento da publicação da reportagem.
Comentários