Denúncia anônima leva PM a apreender centenas de barras de maconha e cocaína em MG
gazetadevarginhasi
21 de jan.
1 min de leitura
fonte: itatiaia
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu três homens, com idades entre 22 e 33 anos, e apreendeu mais de 800 quilos de drogas durante duas ocorrências distintas registradas nesta terça-feira (21), em ações de combate ao tráfico no estado.
Uma das ocorrências teve início após uma denúncia anônima de moradores do bairro Lagoinha de Fora, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os relatos, havia intenso comércio de drogas dentro e fora de uma residência, além de ostentação de arma de fogo no local.
As informações foram confirmadas após levantamento realizado pela equipe de inteligência da PM, que identificou que um dos suspeitos estaria em prisão domiciliar. Durante a abordagem policial, um dos envolvidos tentou fugir para o interior do imóvel, mas foi contido pelos militares.
Com os suspeitos, foram encontrados dinheiro e entorpecentes. Durante a ação, os homens também indicaram outros pontos utilizados para o armazenamento das drogas. Em um segundo endereço, com autorização do morador, os policiais apreenderam grande quantidade de maconha e cocaína, além de balanças de precisão e materiais utilizados no tráfico.
Ainda conforme a Polícia Militar, um dos presos tentou corromper os militares durante a ocorrência, indicando o local onde estava escondida uma pistola calibre 9 milímetros municiada, que também foi apreendida.
Os três suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil responsável pelo caso.
Comentários