top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Depois de 17 anos sem a Feira da Paz, está de volta o tradicional evento em Varginha



Após 17 anos, um dos principais eventos de Varginha está de volta. A Prefeitura anunciou o retorno da Feira da Paz. A Administração Municipal explica que tem muito a comemorar após um pico de uma pandemia mundial e conquistas que colocam Varginha na vanguarda do crescimento.
Para a Administração, a cidade vem de dois eventos grandes de lazer que foram marcados pela organização, segurança e comparecimento da população que foram o Banho da Dorotéia e a Festa do Dia do Trabalhador.
Uma organização que se baseou em planejamento, organização como foco na segurança e conforto para as pessoas, garantiu o sucesso dos eventos que para a Prefeitura, a população merece e por isso, anuncia a volta da Feira da Paz que estará na edição de nº 28.
“A última Feira da Paz foi em 2005 e como valorizamos a qualidade de vida na nossa cidade já estamos com os preparativos a todo vapor para que o retorno desse tradicional evento seja digno do que a nossa população merece”, explica o vice-prefeito em exercício Leonardo Ciacci. Leonardo conta que “é mais um projeto do prefeito Vérdi Melo e equipe que se torna realidade, pois ele se empenhou em dar esse presente, esse momento de lazer e alegria para as pessoas”.
A 28ª Feira da Paz será realizada no lugar de costume, no Parque de Exposição, nos dias 4, 5 e 6 de agosto, respectivamente com os shows de Eduardo Costa, Diego & Victor Hugo e a dupla João Bosco & Vinícius. Eduardo Costa tem sucessos como “Os Dez Mandamentos do Amor”; Diago & Vicot & Hugo “Localiza Aí” e João Bosco & Vinícius “Terremoto”.
“Mais uma vez, orientamos as pessoas para que compareçam com o objetivo de se divertir e façam dessa retomada da Feira da Paz, um evento que literalmente faça jus ao nome com paz, alegria e animação”, diz Leonardo Ciacci.

Participe do Grupo do Jornal Gazeta de Varginha no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui

bottom of page