top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Digital Day chega a Varginha esta semana


Foto: Divulgação Sebrae

Varginha recebe na próxima quinta-feira (27/4), o Digital Day - evento de Marketing Digital. Será um dia dedicado para aprender sobre as melhores estratégias do mercado on-line. As atividades serão promovidas das 9h às 21h30, na Agência de Atendimento do Sebrae Minas. Os interessados em participar já podem fazer a inscrição na internet. 
Na programação estão oito workshops práticos sobre temas como: Mobigrafia (fundamentos e técnicas para fotografia com o celular), Social Video (estratégias e técnicas para criação de vídeos curtos para as redes sociais); Jornada de Compra e Google Ads; e Marketing de Influência e Produção de Conteúdo. A proposta é oferecer aos empresários de Varginha e região um aprendizado com profissionais de ponta, dando continuidade às capacitações em temas abordados durante o Reload – maior evento de marketing digital do Sebrae Minas, realizado em Varginha, em setembro do ano passado, para cerca de 400 pessoas. 
De acordo com o analista do Sebrae Minas Paulo Sarto, o diferencial do Digital Day é a abordagem mais prática e direcionada nas atividades propostas nos workshops. “O evento será um momento de buscar aperfeiçoamento e boas práticas no mundo digital para todos os empreendedores que visam o crescimento do seu negócio, “ afirma.
 
Programação:
-9h – Oficina Criação de conteúdo e o futuro da Web - Influencie ou morra!
-9h – Oficina Mobgrafia: aprenda a fotografar para as redes sociais usando o celular.
-13h – Oficina Criação de conteúdo e o futuro da Web - Influencie ou morra!
-13h – Oficina Mobgrafia: aprenda a fotografar para as redes sociais usando o celular.
-16h – Oficina Jornada de Compra - Otimizando Resultados no Google.16h – Oficina Social Video: aprenda a aplicar vídeos curtos em sua estratégia digital.
-19h – Oficina Jornada de Compra - Otimizando Resultados no Google.
-19h – Oficina Social Video: aprenda a aplicar vídeos curtos em sua estratégia digital.

bottom of page