Disse que ia me matar e matar meus filhos”, diz vítima agredida por fisiculturista em MG
Elisa Ribeiro
7 de ago.
1 min de leitura
Fonte: Google
Michelle Colósimo viveu momentos de terror ao ser brutalmente agredida pelo ex-companheiro, o fisiculturista Rafael Pedro da Silva, dentro de seu estúdio de estética, em Itajubá, no interior de Minas Gerais, a cerca de 400 km de Belo Horizonte. O crime, registrado por câmeras de segurança, aconteceu após a vítima recusar reatar o relacionamento com o agressor.
As imagens flagraram o momento em que Rafael invade o local e inicia uma série de agressões físicas e ameaças. Segundo relato de Michelle, o homem a espancou por cerca de 30 minutos. “Ele montou em cima de mim, começou a me enforcar, eu desmaiei. Depois, continuou me batendo. Só parou quando meu filho chegou e entrou no estúdio”, contou, ainda abalada.
Além das agressões físicas, Michelle também foi ameaçada de morte. “Falou que, se eu denunciasse, ia me matar, matar meus filhos, e que minha família teria que aceitá-lo”, desabafou.
Rafael Pedro da Silva foi preso em flagrante após a polícia ser acionada. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica, com agravantes previstos na Lei Maria da Penha.
Michelle recebeu atendimento médico e pediu medidas protetivas de urgência. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Comentários