Dois homens são presos com mais de 160 barras de maconha na Grande BH
gazetadevarginhasi
há 2 horas
1 min de leitura
fonte: o tempo
Dois homens, de 25 e 41 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (22) com mais de 160 barras de maconha no bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A apreensão ocorreu por volta das 19h40, durante uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Segundo a PM, os militares faziam patrulhamento quando receberam denúncia anônima de que um homem iria receber uma carga de drogas em um endereço da região. Diante das informações, os policiais montaram campana e flagraram o momento em que o suspeito pegou uma sacola de grande volume e entrou em um carro.
O veículo foi abordado e, durante a busca, os militares encontraram quatro barras de maconha e três celulares iPhone. Questionado, o suspeito contou que havia mais entorpecentes em um apartamento. No imóvel, os policiais localizaram o restante do material, totalizando 166 barras de maconha, além de outras porções da droga armazenadas em sacolas.
Também foram apreendidos uma balança de precisão, um facão, um martelo e o veículo utilizado no transporte. O motorista, de 41 anos, afirmou ser motorista de aplicativo e disse que receberia R$ 150 para levar a droga até o bairro Capelinha, em Betim. Já o homem de 25 anos é suspeito de ter repassado a carga.
Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido. O caso será investigado.
Comentários