Domingo terá música, cultura e lazer em dose dupla em Varginha
há 7 dias
2 min de leitura
Divulgação/Domingo de cultura, música e lazer em Varginha! No dia 23 de agosto, a cidade terá programação em dose dupla: o Domingo no Coreto, das 8h às 13h, e a Tardezinha do ET, a partir das 14h. Música, gastronomia, artesanato, atividades infantis e atrações para toda a família.
Varginha terá domingo com música, gastronomia e atrações para toda a família.
O próximo domingo (23) terá uma programação especial de cultura, música, lazer e gastronomia em Varginha, com dois eventos gratuitos programados para diferentes períodos do dia.
As atividades começam pela manhã, com o Domingo no Coreto, realizado das 8h às 13h, no Jardim do Sapo, na Praça Dom Pedro II.
Entre as atrações está o Duo de Cordas da Orquestra Filarmônica de Varginha, sob regência do maestro Cassiano Maçaneiro. A apresentação pretende proporcionar ao público um momento de música e valorização dos talentos locais.
A programação também contará com praça de alimentação, artesanato e opções de lazer, contribuindo para a ocupação dos espaços públicos e para a valorização do centro histórico e cultural da cidade.
Tardezinha do ET
A programação continua à tarde com mais uma edição da Tardezinha do ET, a partir das 14h, ao lado do Memorial do ET.
O evento reunirá música, gastronomia, atividades infantis e ações sociais. Entre as opções de entretenimento estarão pula-pula, algodão-doce, pipoca, degustação de café e praça de alimentação.
O SunsET terá ainda a apresentação da banda Alien Heart, que promete animar o público em um dos principais pontos turísticos de Varginha.
Outra atração será o Bazar Beneficente da Paróquia de Sant’Ana, que fará parte da programação como uma iniciativa de solidariedade e apoio à comunidade.
A programação busca reunir moradores e visitantes em diferentes espaços da cidade, oferecendo alternativas de lazer para toda a família ao longo do domingo.
Comentários