top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre ambulâncias em Juiz de Fora

  • 6 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Duas pessoas ficaram feridas após a colisão entre uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra do Serviço de Transporte Inter-Hospitalar (STIH) na tarde desta terça-feira (6), em Juiz de Fora. O acidente aconteceu na Avenida Rio Branco, próximo à entrada do Hospital de Pronto Socorro (HPS).
De acordo com as informações da ocorrência, no momento da batida, a ambulância do Samu/Cideste seguia para prestar apoio a uma ocorrência na Zona Sul da cidade. Os feridos estavam no veículo do STIH.
A acompanhante do paciente sofreu cortes na cabeça e foi encaminhada para atendimento no HPS. Já o motorista da ambulância do STIH apresentou queixas de dor no pescoço e na região lombar, recebeu os primeiros atendimentos no local pelas equipes do Samu e foi levado para o Hospital da Unimed.
Segundo o Samu, equipes foram mobilizadas imediatamente após o acidente para prestar assistência às vítimas e garantir a segurança no local. As causas da colisão ainda serão investigadas pelos órgãos competentes.
Durante o atendimento, o trânsito na pista central da Avenida Rio Branco foi interditado. As ambulâncias envolvidas no acidente foram retiradas do local por guinchos no início da tarde.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page