top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-354, em Formiga, MG


Foto: Corpo de Bombeiros de Formiga
Na manhã desta quinta-feira (16), uma equipe da Polícia Rodoviária atendeu a uma ocorrência com vítimas fatais na BR-354, no município de Formiga.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Formiga foi acionado às 9:34 desta manhã para atender o acidente, uma colisão envolvendo um veículo de passeio, um Monza, e um caminhão carregado de lenha, no km 491 da BR 354. Testemunhas relataram que o carro teria perdido o controle, invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão.

Infelizmente, a equipe de resgate encontrou duas vítimas fatais no interior do veículo de passeio. Ambos os ocupantes do Monza ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Os corpos aguardam a liberação após a conclusão da perícia pela Polícia Civil, procedimento que os Bombeiros aguardam para realizar o desencarceramento.

O motorista do caminhão, por sua vez, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital de Formiga. Segundo informações preliminares, ele sofreu ferimentos considerados leves.

Enquanto isso, a Polícia Militar Rodoviária está presente no local para gerenciar o trânsito, que se encontra parcialmente interrompido, e para coordenar os procedimentos necessários.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros permanece na área aguardando o desenrolar da situação e colaborando com as autoridades para a liberação da pista e dos veículos envolvidos.

Foto: Corpo de Bombeiros de Formiga


Fonte: Corpo de Bombeiros de Formiga

Comments


bottom of page