top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Dupla em moto tenta assaltar posto de combustíveis em Varginha

  • há 2 horas
  • 1 min de leitura
Divulgação/Ilustrativa
Divulgação/Ilustrativa
Suspeitos fugiram sem levar nada após frentista conseguir escapar da abordagem.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 5h, após uma tentativa de roubo em um posto de combustíveis localizado na Avenida Francisco Navarra, em Varginha.

Segundo relato do frentista, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta de pequeno porte, semelhante a uma Honda CG, de cor vermelha. Um dos suspeitos desceu da garupa e conduziu a vítima até próximo ao caixa do estabelecimento.

Em seguida, o condutor da motocicleta também desceu e passou a ajudar o comparsa na tentativa de intimidar o funcionário. No entanto, o frentista conseguiu correr e se afastar dos autores, evitando que o crime fosse consumado.

Após a fuga da vítima, os suspeitos ainda tentaram verificar o interior do caixa, mas não conseguiram levar nenhum valor ou objeto do local.

Depois da ação, os dois indivíduos fugiram na motocicleta em direção ao Centro da cidade.

A Polícia Militar informou que realiza rastreamento na tentativa de localizar e identificar os autores da tentativa de roubo.
Fonte: 24BPMMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page