top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Dupla foge da PM em moto com alta velocidade e somente para ao bater em muro em Itajubá, MG

Perseguição e fuga foram registradas na tarde desta terça-feira (28) em Itajubá


Em fuga alucinada, os dois só pararam quando bateram no muro de um prédio. FOTO: Redes Sociais
Dois homens de 38 e 33 anos foram presos na tarde desta terça-feira (28) em Itajubá, no Sul de Minas, após uma fuga alucinada em motocicleta pelas ruas de bairros da cidade, quando fugiam de equipe da Polícia Militar. Tudo teve início quando a PM recebeu denúncias de que a dupla fazia manobras perigosas e estariam conduzindo a moto em alta velocidade nas proximidades da Escola Fundação Bradesco, colocando em risco a vida de moradores. A PM foi ao local e iniciou perseguição, com a dupla seguindo em direção ao bairro Canaã. Por vários quilômetros os dois percorreram ruas em alta velocidade, com os policiais sempre no seu encalço. Eles ignoravam ordens de sinais de parada dados pela PM e em muitos momentos ofereciam riscos a moradores e bens patrimoniais durante o percurso feito.
Num desses momentos, o homem de 38 anos que conduzia a motocicleta acelerou ainda mais, para se livrar dos policiais, mas dessa vez perdeu o equilíbrio e a moto ficou descontrolada, batendo no muro de um prédio.
Eles foram alcançados e mesmo assim, caídos no chão, ainda resistiram à abordagem dos policiais. Por muita sorte nenhum deles teve ferimento grave.
Com os dois dominados os policiais consultaram o sistema e verificaram que ambos têm envolvimento com o tráfico de droga no bairro Cruzeiro, também localizado em Itajubá.
Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia. O condutor recebeu voz de prisão pela prática de direção perigosa e desobediência, já o garupa pela prática de desobediência.

Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PMMG


Comments


bottom of page