top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Dupla é presa após furtar equipamentos eletrônicos em agência dos Correios em Ipatinga

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Dois homens, de 27 e 44 anos, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (28), suspeitos de furtar materiais eletrônicos da agência central dos Correios em Ipatinga, no Vale do Aço.
A ação foi realizada pela Polícia Municipal, por meio do Grupamento de Pronta Resposta (GPR), após a Central de Operações receber uma denúncia sobre movimentação suspeita dentro do prédio público fora do horário de funcionamento. Ao chegarem ao local, os agentes viram os dois homens pulando o muro da agência.
Eles foram abordados nas proximidades e, segundo a corporação, carregavam dois baldes contendo fiação elétrica, materiais de informática e diversos itens eletrônicos retirados do interior do estabelecimento.
De acordo com a polícia, os suspeitos possuem antecedentes por crimes como furto e roubo. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, já que o crime envolveu um órgão federal. O delegado de plantão acompanhou o caso e ratificou a prisão em flagrante.
Entre os materiais recuperados estão cabos elétricos, de rede e de dados, fontes de alimentação, carregadores de notebooks, cabos USB, adaptadores, conectores, conversores, fios e pequenos periféricos eletrônicos.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page