top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Egressa da Fadiva é aprovada Banco do Brasil 2023

  • 18 de ago. de 2023
  • 1 min de leitura



Egressa, Natany Alvarenga, compartilhou sobre como a Fadiva foi importante para a sua aprovação no concurso do Banco do Brasil.

"A Fadiva foi uma faculdade incrível, que me deu todo apoio nas minhas questões sensoriais e tive excelentes professores. Na Fadiva, com dicas deles, desenvolvi métodos mais eficientes de estudo e descobri ferramentas novas de estudo. O conhecimento adquirido na faculdade também auxiliou muito na realização da prova do concurso do Banco do Brasil, pois havia uma parcela das questões que envolvia o direito, como por exemplo, questões sobre o Código de Defesa do Consumidor."

Parabéns Natany, por sua determinação e dedicação. A Fadiva se orgulha em fazer parte da sua trajetória e deseja sucesso em sua carreira.

E você, egresso da Fadiva, entre em contato conosco e conte um pouco da sua história. É com muita satisfação que recebemos você aqui. Queremos dar continuidade a esta relação que começou nas salas de aula.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page