top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Em Poços de Caldas – MG, homem é atacado por enxame de abelhas enquanto limpava caixa.

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um indivíduo foi atacado por um grupo de abelhas enquanto realizava a limpeza da caixa d'água de sua residência, em Poços de Caldas, MG.

O incidente resultou em três pessoas feridas no Bairro Conjunto Habitacional, em Poços de Caldas - MG, nesta terça-feira (9). Além disso, duas pessoas e dois cachorros foram alvo dos ataques, resultando na morte de um dos animais.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o homem estava realizando a limpeza na caixa d'água de sua casa na Rua Jaçanã Musa dos Santos, quando foi surpreendido pelo enxame. Ele conseguiu escapar e procurou refúgio na casa de um vizinho. Posteriormente, foi resgatado e encaminhado ao Hospital Margarita Morales.

Os bombeiros relataram que outras duas pessoas foram picadas pelas abelhas e receberam cuidados médicos. Felizmente, todas as vítimas estavam conscientes e não apresentavam sinais de alergia.

A área foi isolada pelos bombeiros, que estão monitorando a situação até a chegada de um apicultor para remover o enxame.

Fonte: G1

Comments


bottom of page