top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Equipes de capina e recuperação asfáltica atuam em várias regiões da cidade

  • há 2 horas
  • 1 min de leitura
Equipes de capina e recuperação asfáltica atuam em várias regiões da cidade
Divulgação
Serviços urbanos seguem em bairros de Varginha e motoristas devem redobrar atenção.

A Prefeitura de Varginha realiza nesta quinta-feira (21) serviços de manutenção asfáltica e limpeza urbana em diferentes bairros do município.

Os trabalhos de recuperação do asfalto acontecem nos bairros Corcetti, Santa Luiza e Jardim Orlândia. A administração municipal orienta motoristas e pedestres a redobrarem a atenção ao transitarem pelas regiões devido à movimentação de máquinas, equipes e possíveis intervenções no tráfego.

Além da manutenção viária, equipes de limpeza urbana seguem com serviços de capina e conservação em diversos pontos da cidade.

As ações de limpeza acontecem nas regiões do Centro, Catanduvas, Jardim Petrópolis, Bairro de Fátima, Boa Vista, Vila Mendes, Parque Ozanan, Vila Floresta e Santa Luiza.

Segundo a Prefeitura, os trabalhos fazem parte da rotina de manutenção urbana do município, buscando melhorar as condições das vias públicas e conservar os espaços da cidade.
Fonte: PMV

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page