Equipes de limpeza urbana realizam capina em diversas vias de Varginha
gazetadevarginhasi
há 7 horas
1 min de leitura
Divulgação
Equipes de limpeza realizam capina e manutenção em ruas e avenidas da cidade; motoristas e pedestres devem redobrar atenção.
Nesta terça-feira (3), as equipes responsáveis pela limpeza urbana de Varginha estão realizando serviços de capina em diversos pontos da cidade. A ação abrange ruas, avenidas, escolas, creches e áreas públicas, visando a manutenção e conservação do espaço urbano.
Entre os locais atendidos estão: ruas Minas Gerais, Rio Verde, Imaculada, avenidas Princesa do Sul, Otávio Marques e Celina Ottoni, além de regiões centrais, como o Centro, e bairros como Vila Paiva, Campos Elíseos, Vila Floresta, Novo Tempo, Vale das Palmeiras e o Centro Social (Santana). Também estão sendo atendidas áreas próximas à Escola Santa Luzia e à Creche do Canaã.
A Prefeitura de Varginha alerta motoristas, ciclistas e pedestres para redobrarem a atenção ao trafegar pelas localidades em que os serviços estão sendo realizados, garantindo segurança e evitando acidentes durante o período de manutenção.
Comentários