Espaço cidadania da Câmara auxilia no processo de seleção para mais de 90 vagas de empregos
- 22 de jun. de 2023
- 1 min de leitura

Em parceria com a empresa RH Nossa, da cidade de Curitiba, o Espaço Cidadania da Câmara está auxiliando no processo de seleção para 93 vagas de emprego para a cidade de Varginha.
Aqui no local podem ser entregues os currículos, ou caso o candidato precise, pode confeccionar o currículo aqui mesmo.
Dentro dessa parceria também será cedido o espaço para a realização da seletiva dos candidatos nos próximos dias.
As oportunidades são para:
- 5 vagas para Operador Logístico
- 2 vagas para Operador de Transpaleteira
- 2 vagas para Líder de Operações Logística
- 30 vagas para Conferente
- 50 vagas para
Auxiliar de Apoio
- 2 vagas para Auxiliar Administrativo
- 2 vagas para Coordenador de Operações Logística
Os interessados, podem vir até o Espaço Cidadania, que fica na Câmara de Varginha: Praça Governador Benedito Valadares, 11 – Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. É necessário trazer um documento com foto, comprovante de endereço e número de telefone para contato.
Também podem obter mais informações pelo telefone: (35) 3219-4757.
Participe do Grupo do Jornal Gazeta de Varginha no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui



.png)




Comentários