top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Ex-noiva de Daniel Vorcaro afirma que tomará medidas legais após vazamento de mensagens

  • há 3 horas
  • 2 min de leitura
Reprodução
Reprodução


A empresária Martha Graeff, ex-noiva do banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, afirmou que pretende adotar medidas legais após o vazamento de mensagens trocadas entre os dois. Em nota divulgada por meio de seu advogado, ela declarou estar “consternada” com a exposição de conversas pessoais que vieram a público.

Segundo o comunicado, a defesa da empresária classifica a divulgação das mensagens como uma violação grave da intimidade. O texto afirma que as conversas foram expostas de forma fragmentada e retiradas de um ambiente privado de relacionamento, o que teria causado danos à esfera pessoal da empresária.

A nota também ressalta que Martha Graeff não mantém mais relacionamento com Vorcaro há alguns meses e afirma que ela nunca esteve envolvida em qualquer prática de crime. A defesa busca afastar qualquer associação entre a empresária e as investigações que envolvem o banqueiro.

De acordo com os advogados, a divulgação das mensagens não teria utilidade para eventuais investigações e representaria uma exposição indevida da vida privada. O comunicado afirma que o episódio atinge valores ligados à proteção da intimidade e às garantias constitucionais relacionadas à privacidade.

No texto, a defesa também argumenta que a difusão das conversas expõe a vida privada da empresária de forma desproporcional. O documento afirma que a situação representa uma invasão da esfera pessoal e critica a divulgação de conteúdos ligados à intimidade de uma mulher.

Ao final da nota, a empresária informa que tomará todas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis para proteger seus direitos e sua privacidade. A defesa afirma que não hesitará em agir legalmente contra quem considerar responsável por eventuais violações de sua integridade ou intimidade.

O caso ocorre após o vazamento de diversas mensagens relacionadas ao celular de Daniel Vorcaro. O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a abertura de um inquérito pela Polícia Federal para investigar a origem da divulgação desses dados.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page