Faemg, Fecomércio MG e Fiemg entregam demandas ao governador Romeu Zema.
gazetadevarginhasi
24 de jan.
1 min de leitura
Reprodução
Representantes do setor produtivo de Minas Gerais se encontraram com o governador Romeu Zema, nesta quarta-feira (15/1), na sede do Sistema Faemg Senar, em Belo Horizonte, para avaliar os resultados de 2024 e alinhar as principais demandas para promover o desenvolvimento econômico e social do estado em 2025.
O encontro contou com a presença de Antônio de Salvo, presidente do Sistema Faemg Senar; Nadim Donato, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio MG); e Flávio Roscoe, da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg).
Durante a reunião, foram discutidos temas específicos de interesse da agropecuária, indústria e comércio, além de ações conjuntas para minimizar os impactos das enchentes que atingiram diversas regiões no início do ano.
“Unidos, vamos trabalhar para que Minas Gerais continue se desenvolvendo. Essa parceria é essencial para garantir o crescimento do estado”, afirmou Antônio de Salvo.
O governador Romeu Zema reafirmou seu compromisso com o setor produtivo, destacando a importância do diálogo contínuo entre governo e iniciativa privada. “Estou sempre à disposição, ouvindo e trabalhando com o comércio, a agricultura e a indústria para que possamos avançar de forma colaborativa. É essencial que o estado continue apoiando quem produz, gera empregos e promove o desenvolvimento”, ressaltou.
Os participantes destacaram que a colaboração entre as entidades fortalece a economia mineira, garantindo que Minas Gerais continue sendo um exemplo de crescimento sustentável e geração de oportunidades para seus cidadãos.
O secretário de Estado de Desenvolvimento de Minas Gerais, Fernando Passalio, também esteve presente na reunião.
Comments