top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Família denuncia maus-tratos, e polícia resgata mulher que era mantida presa em casa pelo marido em MG

  • 9 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura

Homem impediu vítima de sair de residência, usar o celular e falar com parentes e amigos por horas.


Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Juiz de Fora, foto de arquivo — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 40 anos foi resgatada pela polícia na segunda-feira (8) após ser mantida em cárcere privado pelo marido na Zona Sul de Juiz de Fora. O homem, de 33, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, os policiais encontraram a vítima após familiares procurarem a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. A denúncia era de que o companheiro não deixava ela sair de casa, usar o celular e falar com parentes.

Aos civis, a mulher contou que as brigas eram constantes e que, no domingo (7), ele a agrediu fisicamente. Já na madrugada de segunda, o homem ainda jogou as chaves de casa em um terreno, para impedir a saída dela.

Antes de ficar sem o celular, tomado pelo marido, a vítima conseguiu pedir ajuda para familiares. Já na delegacia, ela solicitou medida protetiva contra o homem, que foi levado para o sistema prisional de Matias Barbosa.

FONTE:G1

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page