Família esclarece incêndio em carro na zona rural de Alfenas
15 de jan.
1 min de leitura
fonte: diario independente
Familiares do proprietário do veículo que pegou fogo na zona rural de Alfenas, no Sul de Minas, procuraram a reportagem para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, após a repercussão do caso na tarde desta quarta-feira (14/01).
De acordo com a família, o automóvel não se envolveu em batida nem em qualquer outro tipo de acidente. O carro estava em movimento quando, por razões ainda desconhecidas, começou a pegar fogo. O proprietário, que é trabalhador rural e não possui telefone celular, precisou se deslocar até a roça para conseguir entrar em contato com os familiares.
Ainda segundo os parentes, ninguém ficou ferido e o caso foi registrado como um incêndio espontâneo no veículo, sem qualquer relação com colisão ou ação criminosa.
Comentários