Feira da Paz reúne famílias e atinge o objetivo do resgate de uma festa que marcou Varginha
gazetadevarginhasi
9 de ago. de 2023
1 min de leitura
Depois de três dias intensos, a Feira da Paz, uma festa que fez parte do calendário cultural da cidade, atingiu o objetivo de proporcionar o encontro das famílias e o reencontro com a história da cidade. Depois de 17 anos a festa voltou a acontecer no Parque de Exposições, uma iniciativa da Prefeitura de Varginha, que não mediu esforços para que tudo ocorresse em clima de paz e segurança.
Um espaço monitorado 24h por dia, com câmeras ultramodernas instaladas e policiamento ostensivo pelas forças de segurança (Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e brigadistas) e forte revista na entrada.
Com shows de Eduardo Costa, Diego e Vitor Hugo e João Bosco e Vinícius e artistas locais o público vibrou, dançou e cantou. A interação dos artistas encantou a todos, e assim, embalados pela boa música, a festa cumpriu sua missão com saldo positivo.
E não faltaram atrações para a criançada, com parquinho, Roda Gigante e shows infantil. “Considerando os aspectos de segurança, atrações e organização, foi um bom reinício. Agora é avaliar e rever as estratégias para melhorar ainda mais para a próxima edição”, disse o prefeito Vérdi Melo.
A Secretária de Turismo e comércio, Rosana Carvalho, comemorou o sucesso da festa e diz que “agora ela volta a fazer parte do calendário oficial do município, consolidando essa importante festividade que marcou a história da cidade”.
Comentários