top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Felipão rebate torcedores em desembarque após a vitória do Atlético-MG

Treinador se irrita após torcedores pedirem Alisson Santana como titular


Felipão; Atlético-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
O técnico Luiz Felipe Scolari não ficou calado diante das críticas de torcedores do Atlético-MG durante o desembarque da equipe no Aeroporto de Confins, após a vitória sobre o Itabirito, em Brasília, pelo Campeonato Mineiro.

Durante a chegada da equipe para seguir ao Centro de Treinamento, alguns torcedores dirigiram-se ao atacante Alisson Santana, incentivando-o a buscar a titularidade: "Alisson, você está jogando muito bem, tem que pedir ao treinador para ser titular. Felipão, ele merece ser titular".

As palavras dos torcedores não foram bem recebidas pelo treinador, que prontamente respondeu às críticas. Segundo relatos, houve um momento de tensão quando os torcedores afirmaram que Felipão teria os xingado ao entrar no ônibus.

Felipão teria ficado irritado com fala de torcedor. FOTO: Reprodução
Apesar do clima quente, a situação foi controlada pelo staff do Galo. Os torcedores ainda questionaram a postura do treinador. O Globo Esporte procurou o Atlético-MG e a assessoria pessoal de Felipão para comentarem sobre o episódio, porém o clube optou por não se pronunciar.

Felipão assumiu o comando do Atlético em junho de 2023 e, até o momento, liderou a equipe em seis partidas, somando três vitórias, um empate e duas derrotas. O Galo ocupa a primeira posição do Grupo B do Campeonato Mineiro e enfrentará o América-MG na próxima rodada, no sábado, às 16h30, no Estádio Independência, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.

Comentarios


bottom of page