top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Fiat Strada furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-040

  • há 34 minutos
  • 1 min de leitura
Fiat Strada furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-040
Divulgação
Uma Fiat Strada com registro de furto/roubo foi recuperada na tarde de sexta-feira (13) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 554 da BR-040, em Nova Lima.

Segundo informações da corporação, o veículo foi abordado em uma ação de combate ao crime e, durante a vistoria, os policiais identificaram indícios de adulteração nos elementos de identificação veicular. Também foi constatado que a caminhonete circulava com placas clonadas.

Após consulta aos sistemas de Segurança Pública, foi verificada a existência de registro de furto/roubo ocorrido em 13 de novembro de 2025, na cidade de Belo Horizonte.

Ao ser questionado, o condutor, de 34 anos, afirmou ter negociado o veículo com um homem que atua na compra e venda de automóveis no município de Teófilo Otoni.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, que dará prosseguimento às investigações. O motorista também foi conduzido para esclarecimentos, e o veículo removido para o pátio credenciado pela polícia judiciária.
Fonte: PRF

Gazeta de Varginha

bottom of page