top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Fim de semana com acidentes em Varginha; confira


Foto: Varginha 24h


Pelo menos dois acidentes graves foram registrados neste fim de semana no Sul de Minas. As ocorrências deixaram cinco pessoas ficaram feridas.
Três pessoas ficaram feridas em uma batida entre um carro e um ônibus na madrugada deste domingo (3) na Avenida Celina Ferreira Ottoni, em Varginha (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro teria invadido a contramão e batido de frente com o ônibus.

O acidente deixou três pessoas ficaram feridas, sendo que todas estavam no carro. O motorista foi socorrido com sangramento na cabeça, confuso e orientado. Uma das passageiras estava com fratura de fêmur direito, consciente e orientada.

A terceira vítima também era uma mulher. Ela estava com corte na cabeça, escoriações pelo corpo, consciente e orientada. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Bom Pastor pelo Corpo de Bombeiros e Samu. De acordo com a Guarda Municipal, o motorista do ônibus não teve ferimentos. A GM sinalizou e controlou o trânsito no local. Os veículos foram encaminhados para um pátio credenciado.

Moto e bicicleta motorizada batem em Varginha
Uma moto e uma bicicleta motorizada bateram na tarde deste sábado (2) na Avenida Sérgio de Biagi de Bueno, no Jardim Bouganville, em Varginha (MG). Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer às vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, na bicicleta estava um menino de 14 anos. Ele foi socorrido com ferimentos leves.

Já o motociclista estava confuso e com fala desconexa, provavelmente por causa da pancada na cabeça. Os dois foram encaminhados para o Hospital Bom Pastor.
Fonte: G1

Comments


bottom of page