top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Foragido de “saidinha” de Natal é preso após furtar mercados locais em Pouso Alegre, MG

Cazé é reincidente conhecido da polícia. Logo que deixou o presídio de Pouso Alegre voltou ao crime


Foragido furtou produtos de higiene pessoal. FOTO: PMMG

Após cometer furto no Supermercado Center Box, na área central de Pouso Alegre, o suspeito de iniciais C.P.P.A. de vulgo “Cazé”, de 22 anos, foi alcançado durante fuga na Rua Bom Jesus e detido por um funcionário do estabelecimento até à chegada da Polícia Militar. Em sua bolsa foram também encontrados produtos furtados no Supermercado Alvorada.

O fato aconteceu nesta quinta-feira (4) e levou um movimento extra de populares à tradicional via pública, curiosos com a prisão do suspeito. Nos furtos cometidos nos dois supermercados, ele deu preferência aos produtos de higiene pessoal. Na bolsa que levava estavam cinco frascos de shampoo, quatro desodorantes e dez embalagens de escovas de dente. A PM constatou que os shampoos foram furtados na Center Box e os demais produtos no Alvorada.

Cazé é um velho conhecido da polícia e também de muitos comerciantes da área central de Pouso Alegre, onde já praticou diversos furtos e foi preso em inúmeras ocasiões, tendo uma longa ficha onde estão registrados muitos crimes contra o patrimônio.

O suspeito cumpria pena no presídio local, quando foi beneficiado com a mal vista “saidinha de Natal”, quando o preso é temporariamente liberado para passar o período das comemorações em casa. Em liberdade há cerca de 15 dias, Cazé não mais retornou à prisão e voltou a cometer crimes.

Flagrado e preso novamente, ele retorna ao presídio de Pouso Alegre, onde permanecerá para responder por mais um crime de furto. Deverá ficar preso, pelo menos, até a próxima “saidinha”, que é mais um benefício legalmente concedido aos que afrontam as leis e a sociedade.

Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PM 

Gazeta de Varginha

bottom of page