Grávida é esfaqueada pelo ex-companheiro em Campos Gerais; bebê sobrevive
gazetadevarginhasi
21 de jul.
1 min de leitura
Divulgação
Mulher grávida é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto dormia em Campos Gerais.
Uma tentativa de feminicídio mobilizou as autoridades em Campos Gerais (MG) na madrugada deste sábado (19). Uma mulher de 23 anos, grávida, foi brutalmente esfaqueada dentro de casa pelo ex-companheiro, também de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, o agressor havia pedido para dormir na casa e, durante a madrugada, desferiu mais de dez golpes de faca contra a vítima, atingindo seu rosto, peito e abdômen, no bairro Jardim Botânico.
A mulher foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), onde passou por cirurgias e permanece em recuperação. Conforme relatos de familiares à PM, o crime ocorreu após a jovem recusar-se a retomar o relacionamento com o suspeito. Eles viviam juntos desde março, junto com os dois filhos dela, mas a relação foi encerrada uma semana antes do crime, por conta do comportamento violento e ciumento do agressor.
A vítima relatou que já havia sido agredida anteriormente por ele. Durante o ataque, a filha da jovem, de apenas 2 anos, dormia na mesma cama. Marcas de sangue foram encontradas em vários cômodos da residência. A violência foi tamanha que uma das facas utilizadas quebrou durante as agressões. Apesar dos ferimentos, o bebê está fora de perigo.
O suspeito fugiu após o crime. A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem em diligência para localizá-lo. A investigação segue em andamento.
Comentários