top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Guarda Civil de Varginha realizou durante todo o dia de finados operação presença nos cemitérios




Durante todo o dia 02, agentes da GCMV realizaram operação presença de “Dia de Finados” nos dois cemitérios de Varginha e em todas as áreas adjacentes a essas unidades que receberam a visita de dezenas de pessoas durante todo o dia.

A ação foi elaborada pelo Inspetor Evaldo Mendes e coordenada pelos Subinspetores Fernando e Rezende, que mobilizou guardas municipais e viaturas que realizaram patrulhamentos nos interiores dos cemitérios e também controlaram o trânsito no entorno e nos acessos, promovendo a segurança e a fluidez no trânsito, quando se fez necessário.

As equipes do GCMV deram início às suas operações por volta das 07:00h, estendendo seus esforços até as 18:00h, com o intuito principal de garantir a segurança preventiva e, ao mesmo tempo, oferecer aos cidadãos um ambiente de serenidade durante esse momento de recolhimento e orações. Além disso, sua presença ativa teve o propósito de desencorajar a ocorrência de delitos, incluindo furtos, roubos e danos, contribuindo assim para a preservação da paz e ordem na comunidade.

Commentaires


bottom of page